Talvez você esteja se perguntando por que fiquei uma semana sem postar. Pois é, sou gente e adolescente. E adolescente viaja com os pais quando eles decidem e como eles decidem.

Eu fui para o Uruguay! 
Meu pai era louco para conhecer lá, então lá fomos nós. Confesso que me surpreendi bastante com lá. 
Como não estou exatamente em casa, não dá para eu fazer um post sobre isso (sou muito esperta e deixei o cabo da câmera em casa mesmo) mas preparem-se, tem surpresa boa vindo ai!
Como fiquei sem postar o capítulo de "Existe Razão?" domingo passado, postarei amanhã . Espero que estejam animados para saber o que acontece com Eduardo E Mônica.
Ah, eu virei colunista de um blog! Ainda não vou falar muito sobre isso. Mas creio que estou dando alguns passos importantes. 


Beijinhos
Agora vim para ficar
S.S.Sarfati

Deixe um comentário