Papai & eu <3

Hoje de manhã eu estava curtindo a vida tranquila do interior e agora, nesse exato momento, estou postando  da cidade grande!
Estou na capital, São Paulo, na casa do meu pai. Tá, eu sei que falando assim parece que os dois são separados e etc, mas não. A história é muito longa e talvez eu conte aqui, mas até o momento é suficiente que saibam disso. Eu vivi aqui até os meus cinco aninhos, depois fui para o interior onde vivo até hoje. Ou seja fez 10 anos em Janeiro.
Enfim.
Vou passar o restinho da semana aqui em Sampa com meu pai. Talvez eu faça algumas coisinhas que talvez rendam alguns posts bacanas e um pouco mais pessoais. Só preciso imaginar um título legal para essas postagens, rs. 
Estou muito animada por estar aqui em São Paulo. Eu amo aqui e mais ainda estar aqui... Ai ai, agora é só torcer que eu sobreviva com meu pai. 
Qualquer coisa, vou contar para vocês! 
haha
Beeijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário