Vocês se lembram que eu fiquei uma semanhinha afastada do blog por que tinha ido viajar e quando eu voltei eu disse que iria fazer um post sobre a viagem em breve? Então, hoje é o dia \o/

Aeroporto de Guarulhos, sempre tranquilo. sóquenão.




Punta Del Este \o/




Isso eu achei muito curioso lá: as pizzas são cortadas em retângulos, não em triângulos como aqui (não sei se dá para ver muito bem na foto, mas bem que eu tentei)

Essa sou eu, linda e maravilhosa, tentando tirar uma foto no vento. 


Como eu disse, lá venta muito.

Essa virou fotinho de perfil do facebook, haha.

É uma grande estátua de mão, como se mão tivesse surgindo da areia. Achei muito legal :3

Ir na praia de casaco.... Super normal. 

Rodoviária de Punta

Rodoviária de Punta

Rodoviária de Punta - Como vocês puderam ver, ela não é das maiores. 

Será que isso conta como Look do Dia?


É uma das minhas fotos favoritas.

A propósito, estávamos indo a Montevidéu (2h de Punta)

Estádio Centenário

Estádio Centenário  (para quem não sabe, foi aqui onde aconteceu a 1° Copa Do Mundo)

Estádio Centenário





Vocês acreditam que tem um bairro só com casinhas desse tipo? Essa foi a que eu mais gostei.

Vista do quarto

Vista do quarto

Aqui é um restaurante que foi onde Charles Darwin ficou quando passou pelo Uruguay


Comida super típica de lá (é algo parecido com o nosso churrasco paulista)




Essa sou eu tentando patinar. Só tentando mesmo.

Hora de dar tchau ao Uruguay ):


Essa é a sala de embarque do aeroporto de Punta. Como vocês podem ver, gigante. (sóquenão)


Espero que tenham gostado desse post por que amei faze-lo. E também espero ajudar alguém que está de malas prontas para o Uruguay (eu vou querer saber detalhes depois!).
Esse post é mega especial por dois motivos: é o primeiro que eu faço única e exclusivamente com fotos que eu mesma tirei (e editei). Segundo, por que caso não tenham reparado esse post tem um nome diferente "álbum de fotos".  E essa é uma nova categoria aqui do blog. Sempre que me der na telha invento um e posto aqui. 
Eu fiquei menos de uma semana por lá, então não tem como eu ter altas conclusões sobre lá. Mas pelo que eu pude observar, parece ser um local super tranquilo (especialmente no inverno. Cheguei a pegar perto dos 0°C). Curti muito e recomendo!  
Outra novidade: eu filmei algumas coisas de lá. Deu vídeos curtinhos, então eu estava pensando em fazer algo como uma web-série onde toda semana eu posto um vídeo da minha viagem e conto um pouquinho daquele dia. Que tal? Semana que vem eu começo. 
Beijos
Boa Viagem
S.S Sarfati 

Deixe um comentário