Geralmente eu posto muito pouco sobre particularidades minhas, como minhas peças de roupas favoritas ou coisas do gênero, mas eu quero mudar isso! E por isso, decidi começar montando um álbum de fotos com um dos meus calçados favoritos: o converse. Sou apaixonada por eles desde que me entendo por gente e já tive vááários pares. 

Esse pretinho é um dos meus favoritos por que combina basicamente com 90% do meu guarda roupa. Ele deve ter uns dois anos (sou daquelas que acredita que converse bom é converse detonado - sabe aquela história que não é sujeira, é história? Então)
Essa fotos eu tirei em uma madrugada fria de Julho, mas só ontem que peguei para dar aquela editada final, espero que gostem (: 



















Para quem gostou dessas fotos, pode ver mais fotos clicando aqui
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Preciso falar que testemunho seu caso de amor com a Converse desde sempre! S2

    ResponderExcluir
  2. haha Adorei as fotos do seu Converse , espero ver os próximos posts dessa coluna!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir