Eu sei que é difícil de acreditar, mas já faz um ano que criei e comecei a blogar frequentemente o meu bebê!
Foram horas de dedicação que valeram a pena. É tão lindo quando alguém vira para mim e diz "Nossa, eu vi o que você disse no seu blog e achei interessante..."
E aproveitando o clima de comemoração, decidi fazer algumas mudanças e renovar as energias do blog. Por isso, com muito orgulho, vim anunciar para vocês as mudanças do blog:



*Página no Facebook - Agora vocês podem acompanhar o blog também no Facebook! É só clicar aqui.
*Novo About e Me
*Página de Quotes e Leituras Do Ano
*Mudança na lateral do blog


Com certeza a parte mais legal disso tudo é a página no Facebook né? Por lá vou conseguir me manter muito mais perto de vocês e postar mais!
Muuuuuuito legal tudo isso né? Além disso, TODAS as fotos desse post são minhas!

Beijinhos
S.S Sarfati

Vai um pedaço desse bolo ai? :p

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Parabens pelo aniversário do blog e que venham muitos anos por aí!

    Bjs
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! É muito bom mesmo quando as pessoas vêm comentar sobre algo que fizemos! Continue ;)

    ResponderExcluir