Não consigo ser mais perfeccionista do que quando estou pintando as unhas!

Eu sou uma pessoa muito detalhista, admito. Detalhista ao extremo, reparo em tudo! Não só fisicamente, mas em conversas e histórias também. Sou muito boa em guardar detalhes.
Acho que por ser tão detalhista que chego a ser bastante perfeccionista, principalmente em relação a mim mesma. Sou daquelas que não consegue sair de casa até achar que está bastante impecável (tirando ir à escola, por que ir para a escola não é sair).
Mas ultimamente tenho sido ainda mais detalhista do que de costume. Sabe quando reparamos até nas marcas de cansaço no rosto das pessoas? Nos últimos dias tenho feito verdadeiros 'raios-X' nos rostos e nas vidas das pessoas. É tão divertido!
Tem gente que pode achar estranho, mas é uma espécie de vício para mim: olhar, analisar e estudar as pessoas. E eu acho que graças a isso que consigo trazer bastante realidade para as minhas narrativas. Tanto que, com um pouquinho de sorte, você pode acabar cruzando com algum dos meus personagens na rua.
Não que eu seja 'a' narradora, mas eu tenho certo talento para isso. E é muito legal quando você consegue unir duas coisas que você gosta de fazer. 
Nesses momentos eu sou grata a certos defeitos meus <3 

Beijos
S.S Sarfati

PS: Quero aproveitar e dizer que estou em época de provas até o dia 22/11 então tem sido difícil eu postar por aqui, pelo menos essa semana. Para a próxima semana prometo resolver tudo isso (: E todo mundo torcendo para eu passar sem exame! \o/ 

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Hacking Softwares

    ResponderExcluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir