Já que é aniversário dele, decidi postar uma fotinho com ele. hihi (postei essa foto também no Instagram)

Hoje é aniversário do meu pai. Além dos cinquenta aninhos que o coroa tá fazendo (brincadeira papai, amo muito você <3), marca para mim que o final do ano realmente chegou. Não só isso, também marca que meu próximo aniversário está chegando (*_*).
É muito engraçado como ano pós ano a mesma sensação se repete, e sempre parecendo como se fosse a primeira vez. E no fim nós esperamos, ano pós ano, aquela sensação para sentir ela como se fosse a primeira vez. 
É um eterno ciclo pelo qual sou apaixonada. 
As provas finais estão finalmente acabando e até semana que vem devo pegar todos os resultados e possivelmente passar sem exame \o/ (ai vou ter que ligar para a vovó agradecendo as rezas dela todos os dias). O que é bem legal, por que vou ter tempo para dormir mais, comer mais, ir na academia e até escrever mais (vocês repararam como andei sumida esses últimos dias, né?). Ah, também quero iniciar algo para dezembro já que "Existe Razão?" está chegando ao fim (só mais dois capítulos!) , mas falarei mais sobre isso depois. 
Tem vários temas quais eu gostaria de escrever, mas como precisa de um pouquinho mais de tempo, acabo deixando de lado. Filmes que quero assistir, séries para colocar em dia (Rookie Blue), fanfics que eu quero começar e continuar... Enfim, muita coisa.
Hoje estou mais atoa por isso decidi ser um pouco mais pessoal, espero que não se importem, mas tenho os meus momentos. Eu, particularmente, não curto nem ler nem fazer post como os de hoje, por isso evito-os.

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário