Como avisado a vocês, tirei a última semana para ir um pouco para a praia e descansar e adquirir umas novas queimaduras de sol, hihi. 
Embora dessa vez eu tenha sido mais esperta e deixado posts programados (não sei por que o post de sábado não foi), eu senti muita falta de escrever por aqui! É algo extremamente terapêutico para mim e acho que mais do que nunca preciso disso. 
Faltam apenas duas semanas para o retorno das aulas, então agora devo pegar firme com o blog e o seus projetos. 
Esse é meu jeitinho todo especial de avisar que realmente estou de volta e que agora vocês terão a minha companhia até o final do ano. Lógico que pode ter épocas em que eu falhe um pouco por aqui por causa da escola (terceirão), mas prometo fazer meu melhor. 
Em breve vou postar algumas fotos e vídeos da viagem, assim como fiz quando fui para o Uruguay no meio do ano. Mas preciso antecipar que não tirei tantas fotos como da última vez que viajei por que fiquei um bocado receosa de levar a minha câmera para a praia.
Para quem quer ver algumas fotos da viagem, é só clicar aqui
E então 2014 oficialmente começou \o/ 



Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário