Não, eu não estou pronta para a rotina escolar de novo. Na verdade, estou temendo muito o terceirão. Mas o pior é que passou tudo muito rápido! Não só o Ensino Médio, mas as férias também. 
Acho que vou aprender muito esse ano. Não digo só em termos de conhecimento escolar, mas em termos de conhecimento da vida. Vou precisar aprender a viver com uma nova rotina escolar, rotina de estudos em casa (que eu confesso, eu nunca tive) e principalmente, uma nova rotina familiar. E eu preciso dizer que essa é a parte mais difícil. 
Algumas coisas talvez mudem por aqui também, então se eu ficar um dia ou dois sem postar vocês já sabem que eu me enrolei com o tempo. Mas fiquem tranquilos, sexta sempre será dia playlist. E uma novidade: toda quinta feira vou postar um capítulo da minha nova web-novel (acho que esse não é o nome certo, mas enfim) 'Starlight - O Brilho Das Estrelas'. Fiquem imaginando a história que quarta feira conto a vocês ^^ 
Por enquanto é só, mas amanhã conto mais para vocês do meu primeiro dia de aula no terceirão, conto um pouquinho mais de como vou planejar minha vida acadêmica, e aos poucos, esse ano, vou contando um pouco mais sobre mim para vocês. Vocês gostam dessa ideia? Vocês querem saber um pouquinho mais sobre mim? Se sim, algo específico?

Beijos 
S.S Sarfati 

Deixe um comentário