Nunca vai ser fácil nós nos decepcionarmos. É horrível, dói e tem horas que parece que o seu chão vai desabar. E o mais chato das decepções é que geralmente elas vêm acompanhas de altas expectativas. 
Na melhor das hipóteses você se decepcionou consigo mesmo ou com algo que  tenha como único culpado você. Nesse caso até que é menos complicado ajeitar tudo. Menos complicado por que tudo o que você precisa fazer é fechar os olhos e perdoar o seu passado e você mesmo. Não tem como você seguir em frente se você ainda estiver ocupado punindo o que já aconteceu.
Mas você corre o risco de se decepcionar com os outros também e no fim acabar saindo ferido. É terrível quando acontece, mas esse é o tipo de sofrimento que não pode ser evitado. Você está nesse mundo para ser ferido, a única coisa é que você pode escolher quem vai te ferir. O duro é perdoar quem te feriu e voltar a confiar nessa pessoa. Entender que nem todo mundo está contra você depois de ser decepcionado por alguém é a parte mais difícil. É uma tentação muito grande torna-se a vítima do meio sem responsabilidade pelo que acontece a sua volta. 
Estar decepcionado é a mesma coisa que conviver com um fantasma que grita que seus planos não deram certo. Com um fantasma que aponta seus fracassos o tempo todo. Desistir seria a opção fácil, mas viajar é preciso.

Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤