Se você é um pouco mais observador em relação ao mundo a sua volta, muito provavelmente você achou esse título muito familiar, e é proposital. Faz referência ao filme "A Vida Secreta De Walter Mitty". 
Esse daqui não é mais um daqueles post onde eu faço alguns comentários sobre o filme e no fim digo para todos assisti-lo. É um pouco diferente, um pouco mais profundo. 

"Hoje eu vou viver a vida ao máximo"

Se há algo que dá para falar sobre o Walter Mitty é que o cara viaja. Não literalmente, mas em seus pensamentos. Enquanto ele está no elevador ele cria toda uma cena na cabeça dele daquele exato momento porém com a única diferença que em sua cabeça não há amarras. Não vou entrar nos por menores das amarras dele, mas é muito interessante ver essa "viagem" acontecendo do lado de fora, uma vez em que quase sempre sou a protagonista das minhas viagens. É, eu viajo um pouco nos momentos, digamos assim.
Em determinado momento do filme Walter precisa viajar e por conta disso começa a se arriscar. É muito legal observar que uma vez em que ele começa a de fato viver a sua vida, se arriscar, as "viagens" dele tornam-se cada vez menos frequentes até desaparecerem. 

"Coisas bonitas não clamam por atenção"

Esse filme foi, o que posso dizer, um tremendo tapa na minha cara esse filme. Se existe alguém como Walter no mundo real, esse alguém sou eu. O tempo todo estou "viajando", por isso que prefiro mil vezes andar a pé do que tomar ônibus, por isso que gosto de viagens longas de estrada ou ficar em casa sozinha com as luzes apagadas. Não faz o mínimo de sentido. 

"Faça seu próprio caminho"

Essas viagens tem uma única explicação simples: falta de viver. Falta eu viver um pouco mais, falta eu me arriscar um pouco mais, falta eu fazer mais as oportunidades que quero e preciso. O que eu vivo pode ser bom, mas eu preciso de mais. Muito mais. Preciso perder o medo de sair de dentro da minha cabeça, por que as vezes estou tão preocupada em viver a vida que eu sempre sonhei que eu esqueço de viver a vida que me espera. Eu só tenho uma vida. 

Beijos
S.S Sartati

UM COMENTÁRIO ❤

  1. oiii! obg pelo comentário lá no blog <3
    hahaha eu não sei responder ao que você preguntou!! xD
    que bom que você acha que eu pareço natural, mesmo arrumada.
    acho que o principal é não exagerar nas produções e agir naturalmente, hehe.
    beijos linda www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir