Sim, música e estudos combinam! 
Talvez vocês já tenham percebido que todo o meu talento está para humanas, portanto para exatas e biológicas eu sou uma negação. Mas mesmo assim, preciso dizer que estudar, de maneira geral, é um sofrimento sem fim para mim e então eu coloco uma músiquinha para alegrar um pouco a vida. O engraçado é que só coloco música para humanas e biológicas, para exatas prefiro estudar em um santo silêncio (a propósito, tem uns exercícios de física me esperando assim que eu acabar esse post :/). Portanto, hoje eu vou colocar umas músicas que me ajudam a manter o foco nos estudos e não dispersar, "viajar", uma vez que humanas é leitura, leitura e mais leitura, e eu não consigo manter tão focada quanto livros que leio por ai. Isso é muito estranho, eu sei. 

Beyonce - If I Were A Boy


Smash - A Thousand And One Nights


Earth Wind and Fire - September 


The Perry Band - If I Die Young


Mark Salling - The Descent 


Taylor Swift - Starlight 


The Wanted - Invincible



Bons estudos
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário