Os últimos dias foram cansativos, isso sem nem falar em como as últimas semanas foram difíceis. Eu adoraria poder refazer algumas escolhas para ter como consequência dias menos difíceis e cansativos. Mas não posso. Cada escolha uma sentença, preto no branco.
Tenho pensado muito, refletido, repensado minhas decisões já feitas e tentado me decidir melhor. Faz parte, não faz? Crescer, repensar e amadurecer. 
E esses pensamentos todos, tem me levado a alguma conclusão? Já fui muito ingênua, já pensei demais e senti de menos, já tentei refazer coisas que não davam para ser refeitas, perdi muito tempo dando murro em ponta de faca. Decisões mal pensadas, acho que faz parte da juventude. 
Talvez a grande questão é que eu tenho pensado demais. Pensado demais em mim. Talvez eu esteja sendo muito egoísta e por isso não esteja vendo a situação como um todo. Talvez eu esteja querendo levar a culpa toda sozinha, só que a única questão nisso tudo é: não há culpa.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário