Eu devo mil perdões para todos aqueles que liam essa história. Mil perdões mesmo. 
Fiquei três meses sem narrar a história de Maxine e seus amigos e  não teve um dia em que eu não me sentisse mal por isso. Muitas coisas aconteceram nesses três meses e a principal delas foi que minha escrita havia mudado e isso não era algo que podia ser ignorado. 
Eu estava cansada de ter vergonha da minha história por achar que ela não estava tão boa quanto poderia estar. Parece bobagem, mas vai sair um livro de uma história que começou exatamente como essa ano passado. Eu decidi dar um tempo só para acalmar as ideias, mas esse tempo levou muito mais tempo do que achei que iria levar, era para ser um único mês sendo que acabou tornando-se três. 
A princípio era para ser uma historinha bobinha, bem bobinha mesmo, daquelas que dá quase diabetes de tão açucarada, mas a história ganhou vida e quando percebi era uma mistério que nem eu mesma tenho as respostas. Sério, eu não faço ideia do que vai acontecer daqui para a frente.
Não se preocupem, a história está de volta e esse final de semana vou postar capítulo novo, uma vez que não postei hoje. O que acham de deixar para postar no final de semana já que quase nunca posto nada no final de semana? Também vou postar uns três capítulo extras entre os que já foram postados (como um capítulo entre o 11 e o 12). 

Espero que gostem
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário