Este é um daqueles momentos em que eu venho falar com vocês como se realmente conhecesse cada um de vocês: uns meses atrás eu parei com uma história que eu estava escrevendo e postando por aqui por não saber como continuar, mas eu disse para vocês não se preocuparem por que teria outra e hoje digo: #vaiteroutrasim (e se reclamar serão duas - haha).
É um pouco mais madura do que Existe Razão, mas no mesmo estilo amorzinho. Talvez não tão clichê e com um final tão conhecido (todo mundo sabe que Eduardo e Mônica acabam juntos), mas ainda sim é bem amorzinho.
César e Cássio são amigos e colegas de trabalho. César que tem como melhor amiga Rita que também é uma velha conhecida de Cássio sendo que foi ele que, na verdade, apresentou os dois. Um dia a ordem do universo parece estar alterada e Cássio e Rita começam a sair enquanto César observa tudo tão atentamente a ponto de usar o relacionamento dos dois para perceber que estivera fazendo uma bobagem com a sua vida desde sempre e que talvez não haja tempo de arrumar a bagunça feita. 
Eu ainda não sei um nome para a história, mas devo pensar até publicar o primeiro capítulo (o que vai acontecer sábado). Podemos combinar de postar todo sábado? 

Vejo vocês amanhã
Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário