Eu estou muito sumida, eu sei! Me culpo quase todos os dias que eu não consigo postar por aqui, mas eu juro que tento fazer o meu melhor, mas a escola não tá me dando trégua ): Mesmo eu tendo decidido não prestar vestibular este ano (na verdade é uma longa história), a escola tá caprichando na hora de dificultar e como eu quero ter dezembro todinho de férias (a última prova é dia 25/11 <3) eu estou tendo ralar agora. Já pedi para vocês fazerem a corrente de oração para minha prova de química de terça? Pois é, façam. A situação tá pior do que eu previa.
Eu vou ter um intervalinho entre terça e o Enem então eu volto a postar por aqui e vocês vão poder matar as saudades que têm de mim (pelo menos eu espero que vocês tenham). 
Para quem gostou do meu vídeo, eu vou voltar a fazer mais! Eu sei que eu disse que seriam semanais, mas quando eu tinha tempo eu não tinha ideia, quando eu tinha ideia eu não tinha tempo, mas agora o problema está resolvido e em breve vou postar algo para vocês. 
Não vou me prolongar muito, estou bastante cansada. 
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário