Eu sei que hoje eu deveria falar sobre música, mas por favor, me perdoem. Estou com carência de escrever meus longos textos que saem do nada e vão ao lugar nenhum. Estou com saudades de escutar as pancadas dos meus dedos nas teclas do teclado, de sentir as letras ficando gastas ao ponto de apenas saber se lá é A ou S por que eu já decorei onde estão. 
É complicado lidar com as semanas mais estressantes, eu costumo desejar desaparecer e começar de novo. Meu maior sonho às vezes é começar de novo e evitar erros bestas ou até mesmo lidar com estes erros de uma forma melhor. Ainda  sim sonho com a possibilidade de poder pular momentos difíceis, mesmo sabendo que são eles que constroem minha personalidade. Ela já está feita, por favor vida, me deixe em paz. 
É horário de verão, ainda está claro lá fora mesmo que já seja quase seis e meia. Me arrumo na cadeira e recoloco os óculos de armação vermelha enquanto me pergunto: se não for para passar por momentos difíceis, o que estou fazendo nesta vida? 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário