Não sei se vocês se lembram, mas em Junho eu participei de um projeto chamado "Poem A Day" em que eu postava um texto por dia sobre o tema escolhido. Quando me dei conta, acabei escrevendo em primeira pessoa a história da Nadine que ia se apresentando à todos (inclusive a mim) um pouco por dia e sempre em função do tema daquele dia. 
Agora vem a boa notícia: o desafio voltou! E se o desafio voltou, lógico que eu estou nele para contar mais um pedacinho da vida da Nadine para vocês <3 
Este é o post anunciando minha outra participação (cliquem nele para mais detalhes), aqui está os posts antigos (só para lembrar, alguns textos estão muito melhores que os outros. Desculpem-me, sou humana). Para quem ainda tem dúvidas: VOU SIM FAZER MEU CONTO DE NATAL. Agora, como vou participar do desafio, escrever o conto, passar no exame e ir ao baile de formatura eu não sei, mas confiem em mim que no fim dá tudo certo :3 
O desafio começa dia 1/12 e até espero estar com tudo mais ou menos ajeitado - até pretendo reescrever alguns dos "dias ruins" da Nadine para fins futuros. 
Espero que gostem tanto quanto gostaram do anterior.
Cliquem aqui para ir para a página oficial do desafio

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário