As vezes bate um vazio. Um vazio de acontecimentos, sabe? Como se você esperasse algo acontecer na sua vida, algo que parece que nunca vem. Como se você se esforçasse para algo acontecer na sua vida e mesmo assim sua vida continuasse um marasmo medonho. Você só quer que as coisas passem a dar certo na sua vida para que finalmente você possa ter aquela vida que você sempre sonhou.
Talvez não a vida mais ortodoxa do mundo, não aquela que seus pais planejaram para você quando te pegaram no colo pela primeira vez, não aquela vida de capa de revista, mas aquela vida que você julga certa para você.
É pedir demais que as coisas finalmente passem a dar certo, que elas realmente comecem a funcionar como você espera, que cheguem boas notícias e que você consiga acordar um belo dia e dizer "Uau, isto daqui é melhor do que qualquer sonho que eu poderia ter". Não é pedir demais que todo seu esforço se resulte em algo algo diferente de nada.
Talvez soe quase que ridículo uma franga como eu, de apenas dezessete aninhos e que está começando a vida agora, reclamar que nada acontece na minha vida, mas é verdade! Tudo o que eu mais quero é que as coisas comecem a dar certo para mim, que meu esforço não pareça ir para o nada.
Eu não vou desistir, mas que as coisas poderiam ser mais fáceis para mim, elas realmente poderiam.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário