No próximo dia dez eu completo outra volta em torno da Sol, ou seja, é meu aniversário! Dá para acreditar que eu vou fazer dezoito anos? Nem eu acredito! É engraçado por que a primeira coisa que você pensa é "uhul, vou poder fazer tudo o que eu sempre quis fazer e nunca pode (tipo uma tatuagem)", mas você logo percebe que o que você vai poder com dezoito você vai poder fazer com vinte, vinte e cinco, trinta e quatro ou quarenta e dois ou seja: o que eu posso fazer com dezoito anos vou poder fazer fazer para sempre e por isso decidi ir com calma com grandes planos.
Como ainda tenho um mês de férias (minhas aulas só começam dia 22/2) eu ando muito sem pensar, bem férias, sabe? E um dia desses fiquei pensando no que eu poderia pedir se alguém me perguntasse o que quero de aniversário. Prontos para descobrir o que é?

Música:
cd 'In The Lonely Hour' - Sam Smith
cd da trilha sonora de 'Frozen - Uma aventura congelante'
cd 'V' deluxe - Maroon 5
cd + dvd 'Night Visions Live' - Imagine Dragons
cd da trilha sonora de '10 Coisas Que Eu Odeio Em Você' (será que em algum lugar ainda vende?)

Livros:
No Limite da Ousadia - Katie Mcgarry
Tamanho 42 e Ponta Para Arasar - Meg Cabot
A Noiva É Tamanho 44 - Meg Cabot
Santuário (volume 4 da Série 'Desaparecidos') - Meg Cabot
Something Borrowed - Emily Giffin
The Romantics - Galt Niederhoffer
A Perfeita Ordem das Coisas - David Gilmour
Álbum de Casamento - Nora Roberts
Os Crentes - Zoe Heller
Para Ler Como Escritor - Francine Prose

Outros:
Case Claquete para Iphone 5s
Vaga na faculdade pública
Tatuagem
Uma viagem com tudo pago para onde eu decidir ir
Par de ingressos para o show do Imagine Dragons em Sp em Abril
dvd do filme '10 Coisas Que Eu Odeio Em Você'


Eu sei que este não é bem o estilo de post que eu estou acostumada a fazer, mas eu passei Janeiro inteiro praticamente sem escrever e como quero voltar em Fevereiro quero ir voltando aos poucos. Lá para meados de Fevereiro (ou até um pouco antes) eu volto com os textos frequentes que eu tanto amo escrever.
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário