Há muito tempo atrás minha prima tinha me mandado o link de um site chamado Enjoei e eu lembro que na época eu não me importei nem um pouco, ignorei. Até que sábado passado eu estava pensando na vida e decidi ver o que tinha de legal lá até que vi que poderia vender meus "enjoos" ou aquelas coisas que estão encostadas no meu guarda roupa e como sou alguém que já teve várias fases e que está sempre mudando um pouco, eu tenho bastante coisa encostada. Algumas coisas têm valor afetivo enquanto outras eu realmente não me importo e essas foram as coisas que eu decidi desapegar criando a minha lojinha por lá.
A lojinha leva o nome do blog Sophie Sarfati (embora no link tenha ficado /sophiesarfat por que não cabia o último 'i') e tem poucos itens ainda, mas em breve terão mais! Já separei várias coisinhas, só falta eu fotografar e colocar no site (é que eu ando um pouquinho sem tempo). São várias coisas diferentes e por enquanto só tem roupas e sapatos, mas em breve terão coisas mesmo (biju, capinha de celular, etc). Espero que gostem! 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário