Dá para acreditar que já faz um ano desde a primeira vez que participei do projeto de escrita online "Poem a Day"? Tanta coisa mudou neste ano, menos meu amor pela escrita <3 Eu sei que não tenho escrito muito ultimamente, mas eu já estava querendo voltar e o "PH Poem a day" me deu um super empurrão. Sei também que fiz menos que a metade na 2° edição, em Dezembro, mas foi porque foi exame-formatura-festas de final de ano e tudo acabou ficando louco demais para conseguir escrever. Prometo postar os capítulos faltantes tanto da primeira quanto da segunda edição em Julho (espero que não tenha da terceira!). No "Poem a Day" eu conto a história da Nadine através das reflexões e pensamentos dela, sempre com muita personalidade e humor. Clique aqui para ver os últimos pensamentos da minha Narradora favorita <3 
Clique aqui para ver a postagem oficial da terceira edição do "PH Poem a day" e aqui para participar do grupo no Facebook.
Vamos participar dessa juntos? 

Beijos
S.S Sarfati 

Deixe um comentário