Sim, eu tenho outros dois cachorros! Os dois apareceram aqui na porta de casa em Novembro/2014 e como chovia, deixamos eles entrarem e eles nunca mais saíram. Foi com eles que nosso amor por cachorros começou. Confesso que no começo eu era bem distante deles, não me importava muito (é que eu morria de medo deles), mas eles foram me conquistando e hoje não imagino mais minha vida sem cachorros. O Igor e Otávio são vira latas também, só que o Otávio é misturado com Pastor Alemão e por isso ele é bem grande chegando a pesar 30 kg. Apesar do tamanho, ele é o mais amoroso. Contudo, o Igor e o Otávio são da minha mãe enquanto o Klaus é o meu <3


A primeira vez em que o Otávio assistiu Tv

Selfie


Igor 

Ou Iguinho, para os íntimos








Lembrando que é para vocês NÃO COMPRAREM CACHORROS. Todos os dias milhares de cachorros são abandonados e tudo o que eles querem é alguém para amar. Não comprem, adotem. Se vocês não têm cachorros, adotem um. Nada é igual ao amor que esses bichinhos dão para você <3

Eu posto os melhores momentos dos meus babys lá no Snapchat, me sigam lá somione10 <3

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário