Dia 30/9 minha mãe me acordou com a melhor surpresa que eu poderia ter: um cachorrinho! E ainda por cima dentro de uma caixa de sapato! O mais engraçado é que no dia anterior eu havia comentado com ela como eu sempre quis ganhar um cachorrinho dentro de uma caixinha. Não era exatamente isso que eu tinha em mente (era mais como aquela cena de "Dama e o Vagabundo"), mas está valendo! Já posso riscar da minha lista! O nome dele é Klaus e ele tem esse nome por causa do bom velhinho (e vocês sabem como sou apaixonada por Natal!) porque em inglês o nome dele é Santa Claus <3 Ele é um vira-lata de um mês e meio que chegou em casa pesando 800g!


Interagindo com o irmão mais velho (Otávio) <3










Diretamente do snap - somione10
Eu espero que vocês tenham ficado tão apaixonados quanto eu, Ele é simplesmente maravilhoso! Estou sempre postando vídeos dele no Snapchat (somione10) e lembrando que NÃO COMPREM CACHORRINHOS! 
O Klaus foi adotado no CCZ (Centro de Controle de Zoonose) aqui de onde eu moro. Minha mãe foi lá com uma amiga protetora e voltou para casa com esse filhotinho lindo. Tem muitos cachorros que são abandonados diariamente e que só querem alguém para amar. Realmente, o amor que esses bichinhos transmitem são coisas de outro mundo, eles só têm amor no coração. Nada como chegar em casa depois de um dia cansativo e ser recebido por eles <3

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário