Image Map


Eu não sei como foi o ano de 2015 de vocês, mas o meu definitivamente é um ano para ser esquecido: eu estranhei muito o fato de não estar mais na escola, tive decepções muito grandes e ainda tive depressão e foi muito duro lidar com tudo isso. A pior coisa foi aprender a conviver com o fato de que você não está fazendo determinada coisa, como escrever, por ser um inútil, mas sim porque você não consegue, porque você tem uma doença que te impede de fazer isso. É tipo ter Diabetes - você não produz insulina porque você não quer e sim porque você não consegue. A única diferença é que o Diabetes é capaz de ser tratado com ação medicamentosa e alimentação enquanto a Depressão, além do medicamento, é necessário psicoterapia e muita determinação por parte de quem está sofrendo da doença. 
Quando eu era mais nova eu tinha a ilusão de que o ano mudaria minha vida e não que minha vida mudaria meu ano. Eu esperava que milagres acontecessem. Agora, beirando as duas décadas de vida, sei que eu sou muito mais capaz do que imagino e que não preciso esperar milagres, que eu posso ser o meu milagre, que eu posso ser o milagre que estou precisando. Além do mais, eu tenho noção de que todo dia pode ser ano novo. Todo dia é possível recomeçar um pouco. Todo dia é dia de tomar melhores decisões. 
Em 2016 eu vou começar a faculdade de Jornalismo e estou extremamente animada com isso. Não apenas porque vai ser uma nova fase da minha vida, mas porque acho que vou aprender muita coisa legal e como eu meio que "trabalho" com isso aqui no blog e nas minhas escritas por aí, acho que vai dar para eu colocar em prática bastante coisa interessante.  
Ofato é que eu acabei de sair de um ano difícil e anos difíceis sempre deixam grandes aprendizados. Eu espero fazer do meu ano um ano ótimo, com direito a muitas leituras, filmes, séries, escritas, aprendizados e pessoas interessantes! Sim, eu quero pessoas interessantes no meu 2016. Pessoas são uma vasta fonte de aprendizado, informações e assuntos. Não vejo a hora de voltar a ter um convívio diário com pessoas interessantes para eu voltar a ter ideia de crônicas legais, quase morri este ano sem isso!

Desejo um 2016 incrível para todo mundo
Beijos
S.S Sarfati

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ola. Que seu 2016 seja só motivos para comemorar!
    Bj da Le
    www.leversosecontroversias.com/

    ResponderExcluir
  2. E impossível negar que sua vida e cheia de surpresas, em tão pouco tempo que converso com você e já estou impressionado, parabéns e boa sorte nesse novo ano e nessa nova fase da sua vida ;)

    ResponderExcluir