Há algo que eu vou dizer que talvez poucos de vocês saibam: eu sou louca por decoração e design! Quem me vê hoje escrevendo livros e toda engajada em projetos de leitura e escrita, não imagina que mais de metade da minha vida até hoje foi dedicado às artes plásticas. Ao contrário do que possa parecer, a leitura e escrita foram hobbies na minha vida até 2013 quando eu larguei de vez os desenhos. Eu desenhava MUITO. Não que eu fosse talentosa ou algo assim, mas eu dedicava várias horas da minha vida me dedicando ao desenho e pintura, até cheguei a considerar cursos como Design e Arquitetura (até mesmo Publicidade que por acaso é uma área bem próxima da que estou hoje que é Jornalismo). Apesar das prioridades terem mudado, o amor por peças e estampas diferentes quando o assunto é decoração e roupas ainda continua forte, por isso, tenho salvo no meu computador mil lojas com peças "diferentonas" para minha futura casa ou para quando eu quiser comprar uma camiseta descolada. Por isso daqui para frente eu vou indicar lojas que eu considero legais quando é este o assunto. A primeira que eu vou falar a respeito é Touts.
A Touts é uma loja que vende camisetas, canecas, posters e capinhas de celular, mas seu grande diferencial é que os artistas que criam as estampas ganham um percentual em cima de cada item vendido com a sua estampa, ou seja, uma grande valorização ao artista. E como escritora, a valorização do artista é algo muito importante para mim. São estampas bem diferentes e divertidas. O mais legal é que se você cria coisas legais você pode enviar para o site também. 
Eu nunca comprei neste site, mas também nunca escutei uma negativa sobre ele também.

Beijos
S.S Sarfati

PS: Confira AQUI a caneca e a capinha para celular com a minha arte :) 

Deixe um comentário