Minha camiseta Chico Rei favorita <3

Uma das minhas marcas favoritas de roupa é a Chico Rei. Eu descobri esta loja através do Skoob e a primeira camiseta que comprei foi a da Capitu e foi amor a primeira vista! 
É uma loja maravilhosa. O atendimento deles é incrível e a encomenda chega super rápido. Em 2014, eu comprei três camisetas na virada de quinta para a sexta da Black Friday e as três camisetas chegaram no sábado de manhã, isso porque o escritório da Chico Rei é em Minas Gerais e eu moro no interior de São Paulo! As camisetas tem estampas maravilhosas e super nerds. Todos aqueles que curtem referências consideradas nerds, vão adorar a Chico Rei. O preço é meio salgado, R$64,90, mas você não está pagando a camiseta e sim o design. Você pode ficar de olho nas promoções também, tem várias. Agora no dia 29/2 fizeram uma promoção em que algumas camisetas saiam por R$39,90. Ah, o site também tem outros itens também, mas o forte deles são camisetas.

Abaixo, minhas estampas favoritas:


Eu tenho <3











Eu tenho esta também <3




Espero que tenham gostado!
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário