Eu sou muito fruto dos anos de 1990, porque eu sou simplesmente LOUCA por posters. Na casa em que morei até 2002 tinha poster em todas as paredes e nos armários, isso porque as janelas eram cobertas por adesivos. Eu amava aquela decoração e sinto saudades dela até hoje <3 
Imaginem então quando eu descobri por acaso o site do Meu Adorável Iglu, foi amor a primeira vista! O site é repleto de itens de decoração como adesivos de paredes, pratos pintados e posters com várias referências à cultura pop só que sempre com um traço mais fofo.
Tem poster de super heróis, Mágico de Oz, Star Wars, Game Of Thrones, Senhor dos Anéis, Big Band Theory, Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Friends, Mary Poppins e muitos, muitos e muitos outros temas legais.
Os posteres custam em média R$39, já os preços dos adesivos de parede variam de R$35 a R$172 e os pratos, feitos à mão, custam R$85.
Eu teria, se não todos, vários (mas minha parede é feita de bloco e esfarela tudo quando fura, imaginem a minha dor)!

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário