Amelié, sua linda <3

No meu quarto eu tenho uma parede que há muito tempo (muito tempo mesmo) tinha um mural de fotos e aconteceu que eu tive que tirá-lo e desde então tem uma marca horrorosa da maneira como ele ficou pendurado na parede e como eu estou em um fase da minha em que eu quero mudar as coisas que não me agradam, por menores que elas sejam, eu decidi que quero cobrir essa marca na minha parede. 
Como eu sou a louca da decoração (eu sou e sempre fui, desde antes da hashtag #decor surgir no Instagram) eu vim para a internet fazer mil pesquisas sobre lojas em que vendem quadrinhos, além das que eu já conheço e pulando de um site para outro encontrei a Encadreé Posters.
Esta é uma loja com quadros muito fofos e design único. O preço é meio salgadinho (mais do que nas outras lojas) e um quadrinho custa, em média, R$73,90, mas, como eu disse antes, ao comprar em uma loja dessas você não está pagando pelo quadro e sim pelo design.

Vou continuar minha busca e conforme eu for encontrando, compartilho aqui
Beijos
S.S Sarfati

UM COMENTÁRIO ❤