MarieCherry

Eu tenho uma relação meio amor e ódio com roupas. Apesar de adorar andar bem vestida (quem não?) eu odeio experimentar e comprar roupas, sério. Eu adoraria que as roupas magicamente aparecessem no meu guarda roupa. Inclusive, quando vou em lojas como Marisa, Renner e C&A que eu conheço bem a modelagem eu vivo deixando de experimentar. Por exemplo, eu fui na Marisa comprar calça jeans para ir na faculdade e não experimentei nenhuma por pura preguiça e desgosto. Ou seja, nunca fui de ficar procurando loja de roupas na internet (então como eu tenho as roupas que tenho? Minha mãe. Ela é maravilhosa e sabe exatamente o que eu gosto e comprou a maioria das roupas que eu tenho <3 ), mas pulando de site em site eu achei a Marie Cherry
Quando eu digo que lá tem roupas maravilhosas, vocês podem confiar. Dá vontade de comprar tudo! E tem uma variedade enorme, tem desde roupas e sapatos até coisas de decoração, ou seja, uau!
A variedade dos produtos é enorme assim como os preços. Uma coisa que eu achei muito legal é a parte de "Sale" do site, tem umas promoções muito legais!

E você, conhece alguma lojinha legal para me indicar?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário