Eu fiquei sabendo dos batons líquidos Latika em um blog e, por mais que eu esteja me esforçando para lembrar, simplesmente não consigo!
Além das embalagens fofíssimas, a Latika conta com diversas cores de batons, esmaltes e bb cream, e o melhor de tudo: a preços super acessíveis! Um batom líquido custa em torno de vinte reais e quem costuma usar batom líquido sabe quanto caro costuma ser um (um da MAC, por exemplo, é em torno de noventa reais). Pode ficar aquela dúvida no ar: será que o custo benefício vale a pena? Sim, muito! Eu comprei  recentemente dois batons da Latika porque as cores são realmente muito bonitas e já havia comprado um da MAC no início do ano, então posso dizer que a qualidade e durabilidade são muito parecidas, embora o da MAC ainda seja um pouquinho melhor - mas é aquela questão do preço/custo benefício. Falando na comparação Latika e MAC, olha que legal o que eu vi no Instagram @gatadeblush: a cor N 21 da Latika é o primo baratinho do batom High Drama da coleção Retro Matte da MAC (inclusive foram essas duas cores que eu tenho tanto da MAC quando da Latika, hahahaha). Uma das coisas que eu mais gostei na marca é que eles não testam em animais, menos sofrimento para os peludos! Ah, a marca é de Pindamonhangaba - cidade vizinha aqui de Taubaté, onde eu moro, e eu acho muito importante divulgar as boas ideias que surgem no Vale do Paraíba que é uma região muito rica, mas muito fechada. Raramente as coisas boas que acontecem ou que surgem saem daqui. Uma pena!
Você pode adquirir os produtos Latika na loja oficial, clicando aqui
Há também a Tag Store Imports que foi onde eu comprei os meus e foi fantástico o atendimento! Eles embalam direitinho e chega muito rápido, eu comprei na segunda de madrugada e chegou quinta a tarde. Fantástico! Clique aqui para ser direcionado para lá. 

Beijos
S.S Sarfati

Não se esqueçam de se inscrever para a Newsletter do blog clicando aqui, emails toda semana! 

Deixe um comentário