Como eu falei neste post aqui, eu era completamente apaixonada pelas meninas das Pussycat Dolls (minha favorita, não sei porque, era a Ashley) por isso decidi fazer uma playlist com as melhores músicas do melhor álbum delas: PCD. Eu me lembro de achá-las fantásticas, poderosas, lindas, divas, poderosas e sensuais. Elas com certeza ajudaram a despertar o feminismo em mim! Espero que gostem e wait a minute!

Wait a Minute



Don't Cha



Beep



Stickwitu


Buttons



I Don't Need a Man



Sway



Flirt



Recentemente teve um boato de que elas iriam se reunir para fazer uma série de shows e eu quase surtei, era bom demais para ser verdade! Fico no aguardo por mais informações.


Beijos
S.S Sarfati

Não se esqueçam de se inscrever para a Newsletter do blog clicando aqui, emails toda semana!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Dancei muito com Buttons e Don't Cha.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir