Eu não sei se eu já comentei por aqui, mas eu sou super fã de girl bands desde que eu era criança e as Pussycat Dolls faziam sucesso. Eu era fanzona mesmo, do tipo que tinha cd, dvd e sabia todas as músicas de cabeça (e até hoje tanto sei as músicas como ainda tenho o cd e dvd delas, hahaha) e agora surgiu uma onda de girl bands e eu particularmente estou adorando, minhas meninas favoritas são das Little Mix, as britânicas são fantásticas! O álbum mais recente delas, Get Weird, é sensacional da primeira a última faixa, mas tem sempre aquela que conquistam nosso coração, né? Por isso montei essa playlist de hoje, espero que gostem!



Love Me Like You

Weird People

Secret Love Song

OMG

A.D.I.D.A.S

Love Me or Leave Me

I Won't


Beijos
S.S Sarfati

Não se esqueçam de se inscrever para a Newsletter do blog clicando aqui, emails toda semana!  

Deixe um comentário