Eu sou muito fã do One Republic, é coisa recente, mas sou. Me tornei fã  pouco antes deles virem ao Brasil pela Native Tour em 2014 após o meu professor de Inglês do Ensino Médio levar Counting Stars para os alunos. Eu fiquei apaixonada pela música e procurei o cd todo para escutar até que meses depois eles anunciaram que viriam para o Rock In Rio e logo após anunciaram o show em São Paulo, o qual eu estava lá. Eu fui sem saber todas as letras de todas as músicas e graças ao show me tornei fã de verdade deles e mesmo recentemente eles tendo lançado um novo cd (Oh My My) o Native ainda é o meu favorito, por isso montei uma playlist com as minhas músicas favoritas desse álbum maravilhoso:

Counting Stars 

Preacher

I Lived

Burning Bridges 

If I Lose Myself

Something I Need

E aí, vocês gostam do One Republic? 
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário