Image Map


Eu não sei vocês mas eu AMO o natal. É a minha festa favorita. De janeiro a dezembro fico cantarolando trechos de músicas natalinas em casa quando estou sozinha (afinal, ninguém é obrigada a aguentar minha paixão por natal o ano todo né?). É uma loucura quando chega dezembro por que fico desesperada para decorar a casa toda de uma vez com mil e uma luzinhas desde nas janelas até nos coqueiros.
E como fã de natal, preciso dizer que de há uns anos atrás as pessoas ao menos disfarçavam a necessidade delas de usar uma festa tão bonita quanto o natal para dar e ganhar presentes dizendo coisas como "Feliz Natal", principalmente nos caixas das lojas.
A situação econômica no Brasil "melhorou" então os lojistas não precisam de esforço algum para vender seus produtos por que as pessoas estão tão desesperadas para gastar o dinheiro do último empréstimo que elas avançam sobre as mercadorias nas lojas, eles não precisam nem ao menos serem falsos ao te desejarem feliz natal (não que eu goste de falsidade mas, pelo menos para as pessoas que curtem o natal, era legal ouvir isso de gente desconhecida).
Galera, o natal é uma data bonita onde a principal mensagem é amar o próximo e ser bondoso e se você, por algum motivo, não curte o natal por que diz que virou uma data comercial e tudo mais, por favor, pare e pense no que você para mudar tudo isso antes de sair por ai discursando.
Beijos
S.S Sarfati

PS: Só para constar, essa foto fui eu quem tirei da estrela de arvore de natal mais linda que existe!

Deixe um comentário