Image Map

... do que eu sentiria mais falta?
Das minhas conversas um bocado insanas com a minha melhor amiga, das piadas escrotas do facebook, das músicas que refletem o que sinto todos os dias, da minha mãe e eu tendo nossos "momentos", de saber que ano pós ano o natal vai chegar, as luzes de natal, os livros, as pessoas - tanto as que eu gosto quanto as que eu não gosto (cá entre nós, é muito bom ter alguém para xingar), de sonhar, de ler, de ter curiosidade, de aprender, de escutar, de falar. Também sentiria falta das minhas reprises de House, os inacabáveis episódios  de Law&Order: SVU, de ser #TeamJohnRoss quando o assunto é Dallas, de torcer para que o Puck tenha uma storyline descente em Glee, de querer que o Cassey e a Gabby parem de enrolar e se peguem logo em Chicago Fire, de torcer que a Shay descubra-se lésbica para todos menos para o Severide também em Chicago Fire, tentar sobreviver aos hiatos sem fim das séries, de fazer fanfics imaginárias sobre elas dia pós dia, de escrever poemas imaginando clipes, de ler twittes sem noção alguma, fotos toscas no Instagram, do gosto de Coca Cola, de Mentos, de Nescau! Dos filmes que eu já vi e daqueles que ainda vou ver, daquelas histórias que eu escrevi com corpo e alma, aquelas que eu não cheguei nem a escrever ainda mas mesmo assim, vivem no meu coração...
Enfim galera, é isso que eu sentiria falta. E vocês?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário