Image Map


- Oi – Disse ele de forma tímida.

- Oi – Ela respondeu de forma também tímida.

- Então, sobre o final de semana... –Ele fez uma pausa. Ele não podia dizer a ela que aquele beijo não tinha significado nada para ele, por que, primeiro significou sim, muita coisa para ele, e segundo não se deve mentir para quem se gosta. Ele respirou fundo e continuou. – Aquele beijo, significou algo para você?

- Por quê? Significou para você? – “Droga!” pensou ela. Será que ela não devia parar de ficar na defensiva e ter um pouco de atitude? Ou será que ela tinha que esperar ele ter uma atitude? Será que ele não estava só com medo, assim como ela? Ele também estava com cheio de dúvidas, será que aquilo tinha sido uma pergunta na defensiva por que ela tinha medo de dizer sim? Ou por que ela tinha medo dele dizer sim e ela não queria magoá-lo? Ou será que ela tinha medo dele dizer não? Não importava, a bola estava com ele e ele tinha que chutá-la, fazendo gol ou não.

- O mesmo que para você! – Disse ele alegremente. “O Mesmo que para você”?! “O mesmo que para você”?! Que raio de resposta tinha sido essa? Por que ele não foi homem o suficiente para dizer que significou muito para ele? Que ele pensava nela o tempo todo?

-Então que bom. – Disse ela e logo em seguida fez uma pequena pausa- Não significou nada para mim também! – Ela nunca tinha torcido tanto para ouvir um sim saindo daqueles lábios perfeitos e macios! Mas a resposta tinha sido não, e ela teria que conviver com isso, por mais difícil que fosse.
O que ela não sabia, é que ele também nunca torceu tanto para ouvir um sim sair por meio daquele sorriso mágico que só ela tinha.
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário