Image Map

Neste post aqui eu já expliquei todos os motivos para eu amar a série da década de 1990 ER - Plantão Médico. No mesmo post também falei que ER teve vários e vários personagens ao longo das suas quinze temporadas, mas quais são os meus favoritos? Passaram vários personagens incríveis ao longo da série, mas sempre tem aqueles que nos tocam um pouco mais do que os demais e esses são os meus:

Mark Greene foi o protagonista da série durante as oito temporadas em que participou da série (temporadas 1-8) e representava o lado mais emocional do PS sendo bastante sensível as mudanças que ocorreram na vida dele ao longo dos anos. Com uma storyline conturbada, Mark era apaixonado pelo que fazia. Pelo jeito sensível e um pouco desengonçado, Mark Greene me conquistou. Era a minha paixão no ER, não tem como não amá-lo! 


John Carter começa a série como um desajeitado estudante de Medicina e aos poucos, ao longo das onze temporadas em que esteve presente na série, ele vai conquistando a todos. Ele tem um coração enorme e é muito preocupado com todos ao seu redor. Ele é apaixonado pelas mulheres e conquista todas, mas ao contrário do Doug Ross, ele não é mulherengo que conquista por conquistar, Carter conquista porque gosta de conquistar e mater a sua conquista para si (eu adoraria ser conquistada por ele <3)


Luka Kovac (lê-se "Kovach") definitivamente me fez querer conhecer de perto o Leste Europeu, ele é maravilhoso! Brincadeiras a parte, Luka com certeza é um verdadeiro cavalheiro (inclusive ele brinca com isso em um dos episódios dizendo "Sou europeu, me deixe ser cavalheiro" enquanto ele colocava o paletó em uma das estudantes do PS). O médico croata está vivendo nos Estados Unidos após perder toda a sua família na Guerra da Croácia (1991-1995) e precisa aprender a viver com os fantasmas do passado e com isso ele é o personagem mais emocionalmente denso até o momento (nona temporada). 

Participações especiais:


A storyline do Peter Benton é a melhor que eu já vi até hoje. Ele começou como um arrogante cirurgião residente e termina como um pai amoroso. As coisas que acontecem na vida dele e a maneira que isso se reflete no comportamento dele é fantástica. Mil pontinhos pela melhor storyline de  todas. 


Mark Greene e Susan Lewis formam o melhor casal de todo o ER - e eu estou falando da série! Sabe aquele casal que começa amigo e vai surgindo sentimento? Mark e Susan! Além disso, eles ficam naquele chove não molha que nós adoramos ficar torcendo para eles ficarem juntos? Mark e Susan! Eles são maravilhosos juntos e merecem todo meu (e por que não nosso?) amor. Se você ainda não está convencido de que eles são o melhor casal de todos, tenho vários gifs que farão isso: 





Beijos
S.S Sarfati 

PS: Não falei mais sobre cada personagem porque não queria dar spoilers.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Estou muito triste quando eles Susan e mark descobre que se amam ela vai embora o Carter carismáticos um amigo de Keaton maravilhosa colocou o benton no seu devido lugar Lídia todas as enfermeiras são maravilhosas Malik Jerry Dr Doug defender as crianças e baita mulherengo cadê a boby sumiu Janie médico chefe eu só assisti a 3 temporada

    ResponderExcluir