Image Map



Em alguns momentos nós acreditamos tanto em uma verdade que, quando percebemos que ela não é assim, tão verdadeira, é um balde de água fria.
Não aconteceu nenhuma mágica. Nós apenas fomos confrontados com aquela verdade nem tão bonita e perfeita, porém igualmente verdadeira.
Nenhuma das verdades é menos verdadeira ou até mesmo, um pouco mentirosa. É ilusão pensar isso. A única coisa, que uma das verdades é tão confortável e bela que chega a parecer uma mentira. Mas é só uma questão de ponto de vista.
Uma das verdades, é linda. É viciante. É aquela que você repetiria para si o dia inteiro se pudesse. É aquela que não parece haver falha. É aquela sincera que parece ter vindo no momento certo e sem que você esperasse.
A outra, embora conte exatamente a mesma coisa, não te leva para as nuvens. Te faz perder o chão. Vem na hora e no momento inoportuno. Parece limpar com uma flanela de realidade qualquer sujeira de perfeição que nela poderia ter.
E aos poucos, as vezes até depois de lágrimas, nós conseguimos construir a nossa verdade. Aquela que é resultado da mistura de duas verdades opostas, porém complementares. Aquela que mesmo ferindo, você vai carregar consigo como se fosse a chave da tua alma.
Por que a verdade, é algo relativo. Algo que serve apenas e tão somente para preencher um vazio que as dúvidas deixam em nós.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário