Image Map

Sami acordou. 
A morena de pele branca como o leite abriu seus olhos castanhos e se deparou com um com algumas mechas do seu cabelo de forma desorganizada tapando sua visão. Jogou o cabelo para trás e sentou-se. Estava na sua cama e vestia apenas uma camiseta branca com alguns escritos em preto. Era um bocado larga, logo ela pertencia a Noah. Aliás onde ele estava? 
Olhou do outro lado da cama, esperando encontrar ele. Nada. Mas a sua parte da cama estava desarrumada, o que indicava que ele havia dormido lá. Bom sinal! Por que pelas sensações que tinha, tudo indicava que eles haviam brigado ontem a noite.
Ela ao menos conseguia lembrar o por que? 
Levantou-se e se pois a caminhar procurando por ele:
-Noah, cadê você? Por favor, venha cá. Eu acho que nós deveríamos conversar... Sabe, semana passada eu estava lendo um texto do departamento de psicologia lá do jornal, e vi que não podemos deixar uma briga sem resolução... Aliás, por que nós brigamos noite passada? - ela ficou poucos instantes quieta enquanto procurava na cozinha por uma caneca para colocar o café - Noah, você não pode ter ido embora! Isso não combina com você! Noah, por favor apareça! O apartamento nem é tão grande! - E então o rapaz apareceu na porta da cozinha com a mesma camiseta preta da noite anterior, bermudas e descalço assim como ela. Consigo carregava um capacete. 
-Bom dia amor.
-B-Bom dia? - disse a menina espantada com o capacete em suas mãos.
-Dormiu bem?
-Dormi e você? 
-Também. Você disse que deveríamos conversar né? Bem, vamos conversar então - disse o rapaz colocando o capacete na cabeça.
-Noah, por que você está usando um capacete na cozinha? E por que o telefone tá do outro lado da sala?
-Você não se lembra de nada, meu amor? Ontem, antes de você sair correndo pela porta você jogou o telefone do outro lado da sala. Em mim.
-Em você?
-Em mim.
-Certo... E o que mais? 
-Nada. Eu fui atrás de você, você chorou, me abraçou, disse que me amava, que tava assustada, que era para eu não te deixar sozinha... O que é estranho, por que você me mandou embora daqui instantes antes...
-Noah, perdão. Eu não sabia o que estava dizendo.
- ...E no fim, disse que queria que eu te protegesse. E eu disse que tudo bem. Que sabíamos tudo sobre o outro, e que se eu aprendi alguma coisa nesses anos todos de convivência contigo é que você é apenas a mulher mais linda, mais maravilhosa e mais carinhosa e amorosa que eu posso conhecer. E para a minha sorte, você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você.
-Noah, por favor, pare. Eu vou chorar. 
-Não chore pequena - disse o rapaz caminhando em sua direção envolvendo-a em um abraço - Você é a melhor coisa que já me aconteceu. ME-LHOR - disse ele segurando o rosto choroso da moça com as duas mãos - Eu te amo. 
-Oh Noah! Eu também te amo! - disse ela caindo em choro - Será que você poderia tirar esse capacete? 
-Sem objetos voadores?
-Sem objetos voadores - risos de ambos e ele colocou o capacete em cima da mesa - Noah, que dia é hoje?
-Dia 12. Por que?
-Noah, hoje é dia dos namorados!
-O que?!
-Não me diga que você esqueceu! Eu comprei presente para você!
-Tipo aquele vidro de perfume verde cujo a caixinha branca estava enrolada em uma fita vermelha com um cartão que dizia "Para o homem da minha vida. Com amor, Sua"?
-Onde você achou isso?
-No seu guarda roupa. Por que você está surpresa? Eu estou até usando o presente que você me deu!
-Por que você estava mexendo lá? Por que você não deixou para usar hoje a noite?
-Por acaso você vai dormir vestida apenas gotas de Channel N°5?
-Se eu tivesse um. Por que não?
-Agora você tem um. 
-Bem, isso se tornou uma possibilidade então. 
-Sami, você reparou no que está vestindo? 
-Uma camiseta sua? 
-Você já reparou no que está escrito nela?
-Não - disse a menina tentando ler o que nela estava escrito.
- "Stay, Stay, Stay", agora vire-se, "I've been loving you for quite sometime"*
-Noah, de onde veio essa camiseta?
-Eu não faço ideia.



Beijos
Feliz dia dos namorados! 
S.S Sarfati 
PS: Esse conto foi baseado nessa música da Taylor Swift. Espero que gostem! (:
* "Fique Fique Fique, Tenho te amado já faz algum tempo"

Deixe um comentário