Image Map


É tão difícil saber quem mudou! Fui eu ou foi você? Ou foram ambos? Ou nenhum de nós? 
Mudanças são complicadas e ponto final. Um ponto bem grande para ninguém ter dúvida de que é uma afirmação inquestionável. 
Eu passei por várias coisas nesses últimos dias. Talvez você não saiba. E eu acho que você também passou por várias coisas nesses últimos dias. Você nunca vai me contar a realidade, mas eu posso senti-la.
Será que você passou mesmo? Ou será que isso que eu sinto é a sensação de te ver sob outros olhos? Será que você mudou para mim por que, antes de tudo, eu mudei para eu mesma? 
Ou isso é tudo uma ilusão? Ainda somos iguais? 
E se formos? Será que isso é bom? Não mudar pode não ser bom... Mudanças significam revolução. 
Vale a pena brigar? Vale a pena discutir? E se afastar um pouco talvez? 
Será que devemos nos afastar, para assim, sozinhos, nos prepararmos para uma grande mudança? Mas por que não fazemos isso juntos?
Juntos pode ser mais legal. Juntos precisaremos de paciência. Será que nós temos? Será que somos maduros ao ponto de termos paciência? Não apenas com o outro, mas com nós mesmo? 


Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário