Image Map


No último mês esse tem sido minha companhia de todos os dias e nos últimos dois dias, a quarta temporada se fez super presente na minha vida. Comecei a assistir essa série em 2010 mas por alguns motivos eu fiquei sem a Universal Channel, canal que transmitia a série no Brasil, e então parei de assistir. Mas esse ano descobri que tinha 'Rookie Blue' no site em que eu assisto minhas séries. Ai foi só correr para o abraço (e para o player!)

Sinopse: O treinamento acabou. A vida começa agora. Rookie Blue é uma nova série que acompanha a rotina de cinco policiais inexperientes enfrentando uma grande cidade, onde mesmo o menor engano pode desencadear consequências mortais. Andy McNally (Missy Peregrym) é ambiciosa, enquanto Dov Epstein (Gregory Smith) é viciado em adrenalida. Traci Nash (Enuka Okuma), por sua vez, é mãe de um garoto de seis anos, boca-dura e festeira. Chris Diaz (Travis Milne) é o policial exemplar, orgulho da delegacia. Finalmente, Gail Peck (Charlotte Sullivan) é ambiciosa e vai puxar o tapete de qualquer um que fique entre ela e seus objetivos. Esse grupo de policiais treinados juntos na Academia de Polícia agora trabalha junto, descobrindo que tudo é mais difícil do que imaginavam

No Penny's

Lendo a sinopse você até pode achar sem graça, mas te garanto, não é nem um pouco assim. As temporadas são curtas (13 episódios só) então vão direto ao ponto, seja na parte policial seja nas relações. E esse é um dos pontos fortes da série: não mostram os policias apenas como pessoas que resolvem os crimes, mas como pessoas que tem uma vida que frequentemente cruza com o trabalho. É muito legal ver as linha tênue entre vida pessoal Vs vida profissional. 


Vamos falar de alguns dos personagens: a trama gira em torno de Andy Mcnally que faz o perfeito papel de menina perfeccionista que não gosta de errar, tenho certeza que você vai se identificar com ela em algum momento na série; Nick Collins é um ex-militar que agora tenta ser policial na 15° Divisão, com personalidade doce, o rapaz é um eterno apaixonado; Sam Swarek é aquele cara que você tem um monte de motivos para odiar, para acha-lo um cretino, mas você não consegue. O Sam é o cara que tem o coração de grande parte do público feminino de Rookie Blue; Luke Callaghan é mais frequente nas primeiras temporadas, mas logo sai de cena. O que é uma pena por que simpatizei pra caramba com ele; E agora vou falar da minha crush no seriado: Chris Diaz. Ele é um novato atrapalhado como todos os outros (Andy, Gail, Trace e Dov), que segue exatamente o manual, sempre faz a coisa certa, sempre pensa mais nos outros do que nele, é aquela pessoa extremamente doce que eu não tem como não se apaixonar <3

McSwarek <3

Como toda série, seus personagens se envolvem e dai nascem os shipps. O meu é McSwarek, que na minha humilde opinião é endgame, mas nada contra McColins ter um pouco de diversão na 5° temporada. Vocês sabem que se deixar entro fundo nesse assunto, por isso fica para uma próxima vez.  

Eu realmente prometo voltar em breve a falar sobre séries
Beijos
S.S Sarfati
Só para vocês não ficarem perdidos sobre quem é quem:

Da esquerda para direita: Sam, Nick, Dov, Andy, Gail, Chris e Trace 


Deixe um comentário