Image Map


Hoje eu assisti ao filme 'Confissões De Adolescente' que estreou dia 10 e preciso dizer que fazia muito tempo que eu não dava tanta risada: mas não uma risada por que é engraçado, mas sim uma risada por ver humor em algo que eu provavelmente já fiz ou ainda faço.


Assim como a peça e série, o filme mantém o que fez do 'Confissões De Adolescente' o que foi, esse negócio de 'do jovem para o jovem'. Tem aquela sensibilidade que só quem passa por aquilo entende como é sentir aquilo que é sentido. 

O filme é bem real, com situações e diálogos que você enquanto adolescente já passou por algo parecido. Muito bom. Minha mãe que foi comigo achou arrastado e chato, então a dica é ir com algum amigo que mesmo que já tenha crescido ainda seja meio adolescente. 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário