Image Map



Eu já havia baixado o livro fazia muito tempo e estava só esperando uma oportunidade para começar a lê-lo. Na realidade, eu nem sabia a história e só baixei por que tinha sido adaptado para filme. Eu sei que parece sem lógica, mas eu pensei: "como virou filme, a história deve ser minimamente boa então vale a pena ler esse livro". E nisso se passaram mais de oito meses até que nesse carnaval assisti ao filme.


Não me arrependi, juro! A história é muito boa, então me deixou ainda mais motivada a ler o livro (pena que tem um zilhão de livros na lista zZZzzZZzzZZZzzz). É um filme dramático, mas não denso. Mas eu gostei bastante do nível de tensão que o filme mantem do começo ao fim. Também gostei muito da questão que o filme aborda que de qual é o lado bom da vida e como encará-lo. Além do mais, dá um bom panorama de como é alguém com bipolaridade e quanto complexo é o tratamento da doença. Como eu disse no começo, me tocou bastante. 

Beijos
S.S Sarfati
Fangirling: O filme é lindo, mas com um Bradley Cooper é muito mais fácil encontrar o lado bom da vida :P

Deixe um comentário