Image Map


É NO-VEM-BRO, não consigo acreditar! Estamos a 59 dias de 2016 e quando eu penso nisso é impossível não pensar "caramba, aonde eu estive este tempo todo?!" porque é exatamente assim que me sinto. Como se eu estivesse tirando uma longa soneca durante o ano todo e agora acordei e o primeiro pensamento foi "Onde é que estou? Que dia é hoje?".
Sei que não sou a única a me sentir assim, mas mesmo assim estou bastante feliz que 2015 está acabando. Para mim 2015 já deu o que tinha que dar. Foi um ano bem complicado para mim em vários aspectos (talvez eu fale sobre isso algum dia, talvez não) e eu preciso de novas esperanças e nada melhor do que um novo ano para trazer novas esperanças.
Claro que o ano está acabando, mas ainda não acabou e tem muitas coisas as quais eu ainda quero fazer e coisas as quais eu não quero, mas preciso fazer. O que eu quero dizer é: não é porque o ano está acabando que eu preciso desistir dele, ainda me resta um tempo - mesmo que seja pequeno.
Claro que o fato de ser Novembro me faz estar bem animada e pensativa sobre o Natal. Desde decoração até as postagens que vou fazer para o blog e a história que vou escrever (sem falta, prometo!) e eu pretendo já deixar todas as postagens programadas para não haver atrasos na programação (eu ainda preciso fazer uma) ou postagens não feitas - o que seria uma pena pois estou trabalhando nisso o ano todo e eu adoro. Falei para minha mãe esses dias que eu adoraria trabalhar com Natal <3 
Ah, por favor, me digam o que você gostariam de ver sobre o Natal aqui no blog! Desde receitas, decorações, decorações de shopping e etc.
Beijos
S.S Sarfati
PS: Essa imagem é da Suelen do blog Rosto de Neve e eu sou simplesmente SUPER FÃ dela e das ilustrações dela, não deixem de conferir o blog dela <3 

Deixe um comentário