Image Map

WeHeartIt

Ao chegar à casa de Noah, Sami perguntou se haveria algum problema se os dois subissem no quarto dele, Noah fez que não e a seguiu até seu quarto. Ela já havia estado lá milhares de vezes então ela sabia o caminho e se sentia livre o suficiente para percorrê-lo.
Chegando ao quarto de Noah fez sinal para que ele fechasse a porta, ainda sem entender nada, ele fez o que lhe foi pedido e antes que ele pudesse perguntar a ela o que ela pretendia com aquilo, ela deu um sinal que seria impossível de ele não compreender: enquanto ele estava de costas, ela tirou o vestido que usava. Ele fez o mesmo que ela e ainda livrou-se do que lhe cobria as pernas. Os dois se encararam por um instante e perante o desconhecimento que tinham sobre o corpo do outro, calaram-se.
***
-Eu acho que nós deveríamos conversar um pouco agora já que não conversamos antes – disse ele passando o braço por volta dela.
-Sobre o que você quer conversar?
-Eu não sei.
-Está sem assunto?
-Na verdade, tem uma coisa sim.
-Manda.
-Você está gostosa.
-Noah!
-O que? Está com vergonha?
-Não, na verdade é meio estranho. Só isso. E bem, você também está com um corpão. Gostei da sua tatuagem. O que significa?
-Significa a passagem do tempo. Como um lembrete para mim mesmo que não importava o quanto eu estivesse sofrendo, o tempo iria passar de qualquer forma.
-E por que você estava sofrendo?
-Porque meu primeiro amor me deixou.
-Eu também fiz uma.
-Eu vi. Ela é muito bonita.
-Significa “estava escrito” ou “era para acontecer”. Eu queria acreditar que eu estava fazendo a coisa certa, mas se eu tivesse fazendo a coisa errada, o destino daria um jeito de resolver tudo e eu teria um final feliz.
-Sami, isso significa que nós voltamos? Que eu sou seu final feliz?
-Não sei, talvez. Eu não faço idéia se você é meu final feliz.
-Você gostaria de um tempo para pensar?
-Por favor. Se você não se importar.
-Você sabe que eu me importo e mesmo assim você continua fazendo a mesma coisa.
-Eu não sou tão ruim assim.

-Eu não vou te esperar para sempre Sami. Eu te esperei um ano. Não vou te esperar mais. Não vou esperar você arrumar a bagunça para me deixar entrar, eu quero arrumar a bagunça com você. Eu te amo e sempre vou amar, mas isso não significa que eu sempre vou estar disponível. 

Deixe um comentário