Image Map

Old but gold/reprodução

Hoje eu vou falar de uma das minhas séries favoritas: ER (Emergency Room ou em tradução literal, Pronto Socorro) ou como é conhecida no Brasil, Plantão Médico.
ER fez muito sucesso lá nos anos de 1990 quando a série começou (1994) e assim continuou até a 15° temporada em 2009 quando a série infelizmente acabou. Além de ser uma série extremamente premiada e com grande elenco (George Clooney começou lá, por exemplo) ER é conhecida pelos seus maravilhosos e tocantes episódios de Natal. Por isso fiz uma lista com os melhores episódios de Natal das temporadas que eu já assisti (afinal são 15 temporadas e eu só assisti até a 7° no presente momento).
Blizzard - Nevasca
Clique aqui para assistir (episódio 11 da 1°temporada)

The Gift - O Presente 
Clique aqui para assistir (episódio 12 da 1°temporada)

Homeless For Holidays - Sem Teto Para As Festas
Clique aqui para assistir (episódio 10 da 3° temporada)

The Miracle Worker - O Trabalhador Milagroso
Clique aqui para assistir (episódio 10 da 5° temporada)



Este vídeo aqui é muito legal também, só não estou conseguindo colocá-lo aqui :c
E você, algum episódio de Natal de QUALQUER série que você gosta muito? Me conte.

Beijos
S.S Sarfati
PS: Com o fim o site MegafilmesHD eu não encontrei nenhum outro site que tivesse ER com links individuais, desculpa. Por a série ser antiga é muito difícil encontrá-la online.

Deixe um comentário