Image Map

Minha carinha de dever cumprido após a gravação

Isso ainda é novidade, mas na última sexta, dia 8/1, eu fui para Brasília gravar minha primeira entrevista!
Eu ainda não sei muitos detalhes sobre os dias de exibição e os horários, mas assim que eu souber eu aviso por aqui, prometo. Foram cerca de 13 minutos que passaram rápido demais. Foram meses de expectativa para 13 minutos que passaram voando. 
Claro que para mim, que vou começar a cursar Jornalismo mês que vem, é um presentão estar em uma gravação - ainda mais sendo a entrevistada. É muito diferente o processo de gravação do que eu imaginava, mas eu adorei. Nunca fui de falar que jamais trabalharia na televisão, mas essa experiência me fez ver a televisão com outros olhos.
O pessoal da TV Justiça foram uns amores, me ajudaram a me sentir mais a vontade (sou super tímida - imagina na frente de uma câmera!) e tirando que eles são bem legais mesmo. Além disso, antes de entrar para gravar eu fiquei batendo papo com o repórter sobre a profissão e tudo mais. Foi maravilhoso. 
Avisarei quando tiver mais detalhes! 

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário