Image Map

Link/ "sonhe um pouco maior"
Gente, não existem palavras suficientes para eu descrever o quanto estou animada para 2016 e como 2016 começa em Janeiro quero começar bem direitinho. Estar muito animada para um ano novo me assusta um pouco, especialmente porque ano passada eu estava extremamente animada e o ano acabou sendo horrível, embora tenha uma diferença crucial entre 2014/2015 e 2015/2016: eu não sou a mesma pessoa que eu era um ano atrás. 
Quero dizer, claro que eu sou a mesma pessoa, a vida não é um filme americano no qual as pessoas se reinventam totalmente em um ano, mas os aprendizados que eu tirei no último ano me fizeram diferente. Os meus tombos, erros e fracassos me fizeram mais madura. Por mais gostoso que seja estar certa, ter razão e vencer, são os momentos de dificuldade que nos moldam, que afloram nossa essência e ser alguém maduro e bem resolvido significa dar valor as dificuldades por saber que elas são importantes na nossa vida.
Espero curtir bastante meu "último mês livre" (falo como se eu já não estivesse cansada de ficar em casa, haha). Espero engatar a academia e ir sempre. Em Novembro eu até que fui direitinho, mas em Dezembro relaxei demais. É mais do que estética, é saúde! Espero colocar bastante coisa em prática, por mais que eu ame teoria, teoria demais cansa. Espero conseguir fazer desse primeiro mês do ano um bom mês, mas a verdade é uma só: por pior que tenha sido o tombo, sempre dá para levantar.

Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário