Image Map


Acho que não tem nada que me deixe mais brava e chateada do que mentiras. Não suporto! Prefiro que seja uma verdade dura do tipo que me faz sofrer do que uma mentira que me deixa feliz. E eu levo isso para tudo na minha vida. Sou bastante prática. Se é para sofrer, que eu sofra de uma vez. Não gosto de enrolação para nada e embora eu enrole bastante às vezes quando o assunto é minhas responsabilidades, sofro com isso. Já o meu lado emocional procuro ser prática e decidida, mas nem sempre é possível. 
Assim eu começo meu mês de Abril. Em um anseio frenético por praticidade, decisões e evolução. É um pouco coisa da idade, mas mais ainda de personalidade. Já nasci de oito meses porque não queria esperar mais um mês para nascer.
Estou ansiosa por evolução pessoal neste mês que se inicia. Eu quero ser uma pessoa melhor assim como quero atingir todo meu potencial na faculdade - e sobreviver aos trabalhos também é bastante válido

E você, o que espera para Abril?
Beijos
S.S Sarfati

Deixe um comentário